Frete grátis acima de R$ 250

Entrevista com uma cliente que parou de fumar 2 carteiras de cigarros por dia, com o Tratamento com os Kumbayás. Ela foi peça importante para desenvolver os estudos e misturas.
Pela preservação da sua imagem, não revelaremos o nome verdadeiro dela. Vamos chamá-la de Lara.

Nosso objetivo em compartilhar essas perguntas e respostas é para empoderar você e te lembrar que você consegue, e também para esclarecer suas dúvidas mais profundas. Quem melhor do que quem passou por todo o processo, para compartilhar sua experiência e responder suas questões? Intuímos que te inspire e traga clareza.

Essa entrevista será em formato de Perguntas e Respostas.

Você pode falar mais aqui sobre como foi seu processo de parar de fumar com os Kumbayás?
R: Quando eu conheci a medicina do Kumbayá, eu estava percebendo os gatilhos emocionais que me levavam à fumar até 2 carteiras de cigarro por dia. Eram eles: ansiedade, vontade de desistir, incoerência emocional, descontar traumas escondidos e não resolvidos. Também procurava algo que aliviasse o processo da danificação das pregas vocais (porque trabalho com isso, e fumar acaba com a garganta). 
Foi aí que conheci uma pessoa que me apresentou essa mistura de flores que mudou a minha vida. Quando eu conheci o Kumbayá, ele era feito por um amigo {NOME CENSURADO}, que também tinha parado de fumar cigarros através do tratamento! 
Comecei a testar as combinações de ervas, utilizando primeiro o Kumbayá com tabaco nos primeiros dois meses. Depois que minha saúde vocal, mental e emocional já havia melhorado 70% e essa melhora tinha sido realmente significativa, eu comecei a retirar o tabaco deixando apenas as ervas.

Assim utilizei o Kumbayá sem tabaco por + 2 meses, dessa vez também já reduzindo o número de vezes por dia que fumava...
Após esse período, fui acostumando meu corpo a quando ia fumar, alternar entre uma puxada (Sem tragar) e um gole de chá de folha de laranja, ou folha de limão ou maracujá, já intuindo  e consagrando todo o processo, elevando as ideias, intencionando a fumaça ao sagrado como já ensinam as tradições xamânicas milenares das medicinas da floresta. 
O Ato de TRAGAR a medicina do tabaco é um desrespeito com a entidade de cura que mora nessa planta, por isso antigos pajés já falavam: 
"Quando você traga a medicina, você aprisiona o espírito da cura daquele elemento e acaba atraindo o "Nissum" mais conhecido como vício.
A consagração me fez perceber que a fumaça pode quebrar energias negativas, tanto no pensamento, quanto no corpo físico sendo usado como um incenso para a defumação. 
Depois desse processo foram + 1 mês de consciência, consagrando, até chegar ao ponto de só tomar o chá ou água e não sentir mais vontade de fumar cigarros.
E kumbayás, hoje em dia só fumo se for para consagrar (sem tragar) apenas quando sentir esporadicamente para adquirir os benefícios da magia natural das ervas.

Acredito que se eu tivesse feito Terapia ou recebido alguma Mentoria mais profunda, teria sido ainda mais rápido e leve o processo na época.

Qual das duas misturas de Kumbayás você usou? Ou as duas? Como você fazia?
R: No processo usei as duas misturas, tanto com efeito Relaxante pra tratar a ansiedade e hiperatividade, quanto a com efeito Estimulante que me ajudou à tratar a depressão e o mal funcionamento do sistema de líquidos do corpo porque percebi que precisavam trabalhar com os dois efeitos.

Como você se sentia quando fumava e após? Quais eram os efeitos no seu corpo? Que diferença você sentia de fumar Kumbayá em relação ao cigarro?
R: 
Antes de fumar os cigarros, eu sentia uma ansiedade gigante, uma falta, um desespero, e sabia que era triste precisar de algo fedido e mal cheiroso pra me sentir bem, isso me deixava mais triste ainda. 
Quando comecei a consagrar os kumbayas naturais, eu sentia a diferença latente, a felicidade que me dava por ter um cheiro gostoso de flores, o momento do bom pensamento que intuia com a fumaça, o gosto que é bem melhor... O relaxamento que o Kumbayá me proporcionava é 10 vezes maior do que o cigarro, a sensação de leveza deixa a gente calmo, feliz e desperto para fazer as coisas!

As diferenças que eu mais senti foram: 
1) melhora do cheiro, Hálito mais saudável
2) melhora na disposição do corpo, e na retenção de líquidos
3) Mais calma e gratidão pra perceber os processos que estavam rolando
4) 80% já de cara na melhoria da ansiedade
5) melhor relaxamento muscular
6 ) melhor circulação do sangue, e vitalidade corporal, mental, espiritual e física

Por que você decidiu parar de fumar e por que acreditou que isso funcionaria?
R: Como eu vi que tinha funcionado para o meu amigo, e já tinha tentado de tudo e não tinha dado certo, senti que tentar algo diferente.

Como foi o processo de fato? Você fumava quantos por dia? Como você se sentia quando fumava e após? Quais eram os efeitos no seu corpo?
R: O meu processo foi assim: eu fumava 2 carteiras de cigarro por dia, quando conheci a medicina do KUMBAYA comecei a trocar as 2 carteiras de cigarros por 2 carteiras de Kumbaya, nesse processo percebi que o relaxamento que as ervas naturais faziam sobre meu corpo tinha o efeito muito maior, mais rápido, mais leve, do que o cigarro comum.
Com o tempo, fui diminuindo os kumbayás chegando a consagrar apenas 1 carteira e meia, pelos primeiros 3 meses! 
Depois do terceiro mês, reduzi para 1 carteira por mês, já retirando o tabaco, o processo a partir daí foi muito mais rápido do que eu imaginei que seria, foi nesse momento que eu comecei a tomar chá fitoenergético, durante o processo da consagração. A partir daí, passaram 17 dias e eu estava consagrando 1 único Kumbayá a cada 3 dias, tomando muito mais chás e Água, soltando pra fora do corpo físico o Detox que as ervas sagradas fizeram, liberando as energias negativas e toxinas.
Daí o salto para o objetivo do processo foi muito mais rápido e possível, e em mais alguns dias, conciliando com exercícios e força de vontade, parei de sentir vontade de fumar cigarros.
Esse processo todo durou cerca de 6 meses.

Você fumou cigarro alguma vez durante seu tratamento com os kumbayas?
R: Eu fumei cigarros na primeira e segunda semanas do tratamento, pois fui alternando: 1 cigarro, 1 Kumbayá, 1 cigarro, 1 Kumbayá...
Até me acostumar com gosto do Kumbayá e passar a utilizar apenas ele.

O que te manteve motivada a continuar tentando parar de fumar com os Kumbayás?
R: O que me manteve motivada foi saber que agora eu não estava defasando meu corpo, pois ele estava sendo desintoxicado. Sabia que seria possível parar, e quis com todas as minhas forças... O processo foi acontecendo naturalmente.

Você já tinha tentado algo antes que não deu certo?
R: 
Eu já tinha tentado utilizar aqueles adesivos de nicotina, e também já tinhao tentado tomar calmantes.

Você chegou ao terceiro passo de substituir por chás naturais?
Por quanto tempo você tomou chá? Como você tava se sentindo e você tinha vontade de fumar cigarro ainda?

R: Após alguns meses nesse processo, tomei chá por + umas 2 semanas depois de ter parado com Kumbayá, e fui trocando tbm por água mineral, nesse período já estava conseguindo controlar a vontade muito tranquilamente. Quando fumava o relaxante eu utilizava chá de folha de laranja ou maracujá, Quando eu fumava o estimulante, utilizava chá de alecrim ou chas que estivessem afinizados com a mistura estimulante, como hortelã e folha de limão.

Fim da Entrevista

Lembrando que:
Nunca definiremos um TEMPO certo porque cada um tem um processo, depende de há quanto tempo você fuma, qual o tamanho do seu vício (se fuma uma carteira de cigarro ou mais por dia), qual tipo de cigarro você fuma (tradicional ou mentolado - por exemplo), qual gosto você acha que seria mais eficiente pra você (se você gosta do gosto do cigarro ou não)…Há muitos fatores.
A questão é: COMECE! Se um monte de gente, incluindo uma das fundadoras do Kumbayá, conseguiram, é possível para você também!

Nós estaremos contigo, prestando suporte gratuito durante seu tratamento, pelo whatsapp. Você poderá tirar todas suas dúvidas e compartilhar como está sendo para você sempre que quiser.
Além disso, se quiser acelerar seu tratamento, também prestamos Mentoria Terapêutica como um serviço adicional e com valor acessível para quem está em tratamento com os Kumbayás conosco.